DEVOLUÇÕES
A L’ASTRATTO se preocupa ao máximo com que suas clientes fiquem 100% satisfeitas e por isso, queremos que todo o processo de troca e devolução seja o mais simples possível.
Caso a vontade da nossa cliente seja devolver o produto, ela poderá fazê-lo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. E é tudo por nossa conta!
Para realizar:
- Entre em contato através do e-mail [email protected]
- Indique o motivo da devolução juntamente com o número do pedido e nota fiscal para que nossa equipe consiga acompanhar o status da entrega e reembolsar o valor gasto com a postagem. O ressarcimento do valor pago referente à devolução da(s) peça(s) será feito via depósito ou transferência bancária, em conta a ser indicada pela nossa cliente.
- Encaminhe a peça (s) pelos Correios para o endereço que iremos disponibilizar por e-mail, em nome de L’ASTRATTO (A/C Julia Leão)
- Nos envie o código de rastreio e o comprovante de pagamento
IMPORTANTE!
- Somente será possível realizar a devolução de peças nunca usadas, com a nossa etiqueta e tag (que vem pendurada no produto), sem danos e que não estão com preços promocionais ou incluída em SALE.
- Ao recebermos a peça, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
- Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a devolução será perdido.
TROCAS
Caso a vontade da nossa cliente opte pela troca do produto, ela poderá fazê-lo em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da compra.
As peças poderão ser trocadas por outras idênticas ou por diferentes, desde que da mesma coleção.
Para realizar:
- Entre em contato através do e-mail [email protected]
- Indique o motivo da troca juntamente com o número do pedido e nota fiscal
- Indique por qual peça gostaria de realizar a troca
- Encaminhe a peça (s) pelos Correios para o endereço que iremos disponibilizar por e-mail, em nome de L’ASTRATTO (A/C Julia Leão)
- Nos envie o código de rastreio e o comprovante de pagamento para que nossa equipe consiga acompanhar o status da entrega e reembolsar o valor gasto com a postagem. O custo com o reenvio da peça também será por nossa conta.
Caso haja divergência nos valores:
- Valor da troca superior ao valor da compra original: nossa cliente poderá fazer a complementação
- Valor de troca inferior ao valor da compra original: nossa cliente fica com o crédito para compras futuras.
Caso o motivo da troca seja por defeito do produto, nossa equipe entrará em contato em até 30 dias com a resposta da análise realizada. Se constatado o defeito, nossa cliente poderá realizar a troca, normalmente, por peça idêntica ou por outro produto, desde que da mesma coleção.
IMPORTANTE!
- Somente será possível realizar a devolução de peças nunca usadas, com a nossa etiqueta e tag (que vem pendurada no produto), sem danos e que não estão com preços promocionais ou incluída em SALE.
- Ao recebermos a peça, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
- Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.