DEVOLUÇÕES

 

 

A L’ASTRATTO se preocupa ao máximo com que suas clientes fiquem 100% satisfeitas e por isso, queremos que todo o processo de troca e devolução seja o mais simples possível.

 

Caso a vontade da nossa cliente seja devolver o produto, ela poderá fazê-lo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. E é tudo por nossa conta! 

 

Para realizar:

  • Entre em contato através do e-mail [email protected]
  • Indique o motivo da devolução juntamente com o número do pedido e nota fiscal para que nossa equipe consiga acompanhar o status da entrega e reembolsar o valor gasto com a postagem. O ressarcimento do valor pago referente à devolução da(s) peça(s) será feito via depósito ou transferência bancária, em conta a ser indicada pela nossa cliente.
  • Encaminhe a peça (s) pelos Correios para o endereço que iremos disponibilizar por e-mail, em nome de L’ASTRATTO (A/C Julia Leão)
  • Nos envie o código de rastreio e o comprovante de pagamento

 

IMPORTANTE!

  • Somente será possível realizar a devolução de peças nunca usadas, com a nossa etiqueta e tag (que vem pendurada no produto), sem danos e que não estão com preços promocionais ou incluída em SALE.
  • Ao recebermos a peça, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
  • Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a devolução será perdido.

 

 

TROCAS

 

Caso a vontade da nossa cliente opte pela troca do produto, ela poderá fazê-lo em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da compra. 

 

As peças poderão ser trocadas por outras idênticas ou por diferentes, desde que da mesma coleção.

 

Para realizar:

  • Entre em contato através do e-mail [email protected]
  • Indique o motivo da troca juntamente com o número do pedido e nota fiscal
  • Indique por qual peça gostaria de realizar a troca
  • Encaminhe a peça (s) pelos Correios para o endereço que iremos disponibilizar por e-mail, em nome de L’ASTRATTO (A/C Julia Leão)
  • Nos envie o código de rastreio e o comprovante de pagamento para que nossa equipe consiga acompanhar o status da entrega e reembolsar o valor gasto com a postagem. O custo com o reenvio da peça também será por nossa conta.

 

 

Caso haja divergência nos valores:

  • Valor da troca superior ao valor da compra original: nossa cliente poderá fazer a complementação 
  • Valor de troca inferior ao valor da compra original: nossa cliente fica com o crédito para compras futuras.

 

 

Caso o motivo da troca seja por defeito do produto, nossa equipe entrará em contato em até 30 dias com a resposta da análise realizada. Se constatado o defeito, nossa cliente poderá realizar a troca, normalmente, por peça idêntica ou por outro produto, desde que da mesma coleção.

 

IMPORTANTE!

  • Somente será possível realizar a devolução de peças nunca usadas, com a nossa etiqueta e tag (que vem pendurada no produto), sem danos e que não estão com preços promocionais ou incluída em SALE.
  • Ao recebermos a peça, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
  • Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.